terça-feira, 20 de abril de 2010

Série Desabafos... Introdução.

Boa noite!
Sei que é estranho alguém pensar em escrever desabafos, mas os acho interessantes. Porquê? Oras, porque simplesmente desabafamos: expomos o que vemos, sentimos, pensamos de um modo que os outros entendam claramente o que queremos dizer.
Bem, comigo não é diferente. Desabafo o que sinto, vejo, creio, penso, o ainda estou processando, porém, se não entederem não há problemas, eu tentarei esclarecer nas postagens dos comentários...Risos mil... Como se fosse possível, esclarecer tudo. Mas, enfim, tentarei.
Incrível!!! É bom desabafar. Já tentou isto?? Tenho vivido tempos assim, com Deus, e creiam-me têm sido dias magníficos.
Ops! Chega disto! É hora de ir descansar.
Uma prévia de Desabafo: "imagina como fica o coração de alguém que planeja trabalhar e as coisas dão errado?" Então, seria meu coração há dois tempos atrás, mas tenho aprendido que é melhor ser guiada por Ele. É para Você, meu Poeta Maior. Enquanto, vivo sou convidada a ser mais parecida com meu Pai. Desabafos com Deus no final de tudo é conversa entre filha e Pai...

Nenhum comentário: