sábado, 24 de abril de 2010

Desabafos... I

Este Desabafo foi escrito em 13 de Março de 2010...
"Como estou? Sou o que sou e percebo não ser eu mesma. Fico vagando entre os mundos das relações. Medo! Medo é a expressão certa do sentimento forte que explica a aversão da conexão plena entre iguais... Iguais? Sim, sou igual ao outro que luta diariamente para se manter firme e conectado de modo pleno e sem manchas que atrapalhem tal conexão.
Até que haja conexão, há uma confusão em todo o extremo do íntimo do ser que anseia por conectar-se sem interrupção alguma. O que posso fazer para tal conexão ocorrer? Como conectar-me a você, meu igual? Pode ser fácil, você há de me falar. Sim, sei, é tão fácil ligar-me, conectar-me; mas, ainda, tem o medo de perder-me, afastar-me. Sinto-me presa! O que fazer? Como libertar-me e conectar-me totalmente a você, meu igual? Espero resposta! Encontro o silêncio! Será que cessaram as palavras? Será que os meus ouvidos é que estão tampados?
De repente, ouço como um sussurro, como brisa a Voz que clama ao dizer: ' o VERDADEIRO AMOR lança fora TODO o MEDO'! A partir daí,começa a Plenitude da Conexão."

Um comentário:

Missões o Sonho de Deus disse...

pow muito legal...espero que seja um sucesso esse blog e outros irmaos possam fazer parte tambem...minha mana um bjao te amo...