quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desabafos... II

Este Desabafo foi escrito dia 01 de Abril de 2010...
"Ando estressada! Porquê? Simplesmente pelo fato de não admitir algumas coisas, como: a verdade sobre minha decisão para o futuro; a verdade sobre o Seu Amor para comigo; a verdade da condição do meu coração; a verdade sobre o que penso sobre mim; a verdade sobre o que penso acerca do 'Amor' em todos os aspectos dele; a verdade de admitir que pode haver uma possibilidade; mesmo que não ocorra nada de concreto; por medo de frustração de novo.
Sou confrontada por viver o Amor de modo pleno, sou chamada a viver em liberdade. Ai, de mim que não entendo, mas sou atingida por sua mais linda essência: AMOR!
Preciso admitir para VOCÊ algo sério: ainda tenho vergonha, mas saiba que quero confiar em VOCÊ plenamente para cuidar de cada área de minha vida; principalmente a emocional. Confissão: medO de admitir a possibilidade de algo acontecer, por não querer me envolver, por causa do MEDO! Palavra, ou melhor, vocábulo dissílabo, com sílaba tônica [me] não acentuada; não sei bem a origem desta horrenda palavra; mas, sei de onde se fundamenta: na falta de consciência plena do Ser Pessoal que quer ser Íntimo a mim - DEUS; a falta de conhecimento de Deus me leva a não crer confiadamente nEle, por causa de uma fé sem esperança. Ops! Cheguei ao cerne da questão: 'o medo tira de mim a possibilidade de ver além da realidade que me é proposta, exposta e entendida por uma mente que não compreende a complexidade da simplicidade do viver o amor puro e absoluto' Este é o meu dilema: fé e esperança resultam em confiança plena, que o meu amigo Brennan Manning chama de confiança cega em Kaböd Javéh, que é o Abba e o Cristo; crer esperançosa e confiadamente no Cristo de Deus e no Deus de Jesus; porquê? Por que ELES são UM sem ousar deixar de fora deste círculo de relacionamento perfeito a Pessoa Linda do Espírito Santo (meu mais íntimo amigo) - Amo-te, Espírito Santo.
Enfim, depois de escrever este desabafo, melhorei. Estressada? Bem, ainda é uma questão a se resolver. Porque, preciso aceitar de modo simples o Amor de Deus por mim... Amor que me faz andar em liberdade segura"

5 comentários:

atributos da musica disse...

desabafo profundo esse heim!!! adorei, me inspirei...ops! acho que achei o cerne da questão!!! me inspiro em pessoas que inspiram meu ser obrigado por vc !!!

michelle disse...

Amiga, acho que está na trilha certa rumo a liberdade.. esse desabafo já é prova disto.. força.. gana e garra para continuar a conflitante e dolorosa trilha que leva a liberdade

adriana disse...

Me fez lembrar "Pés como da corça nos lugares altos"... acho que vale a pena relê-lo...rs.

Adriana

Amora disse...

Hmmm... então quer dizer que por trás de uma "OlA"... tem uma poetisa??

Lindo...

Li:)

Unknown disse...

Interessante , gostei da forma a ser expressada o dilema da simplicidade do AMOR e a complexidade de se entender ele que eh criada e limitada por nós. Me fez refletir sobre várias coisas a cerca do true amor em minha vida...Amor que nos eh dado de graça e de graça temos que demonstrar, partilhar, compartilhar, doar, mostrar e viver...Abraços Simone!!Saudades de vc minha amiguinha!!!