quarta-feira, 2 de março de 2016

Já preparei tudo!

Olá! Faz um tempo que não posto nada aqui. Mas, hoje, quero começar uma série: 'Conversas entre Pai e filha'. 
Quero abordar alguns assuntos sérios e engraçados que um pai e uma filha sempre tem ou deveriam ter.
Não será um tempo de comparações, mas, de compartilhar do que tenho conversado e aprendido com meu Amado Pai, meu Aba.
O tema de hoje será: Provisão! 
Quero começar falando do que aconteceu no dia 14 de agosto de 2015; mas, antes, falarei da minha preocupação na noite anterior, necessidade de preparar o almoço do outro dia. Neste momento veio ao meu coração a Voz que me disse: ‘Calma! Eu cuido disto para você.’
Lógico que achei engraçado e respondi: ‘Então, tá. Irei dormir.’
Sabe, acordei cedo, porém, com muita dor (coisinhas de mulher, risos), não consegui fazer o almoço, sai tarde para o trabalho, mas, enfim cheguei para dar minhas aulas.
Quando deu umas 11h, falei para meu Aba: ‘Não fiz almoço, e, agora?’ E, veio de novo a Voz: ‘Já preparei tudo!’ Logo após esta conversa, veio o convite de almoço na casa da mãe de uma aluna.
Sabe, meu Amado cuidou de mim neste quesito hoje. O almoço? Um churrasco de carnes, tilápia, frango, acompanhado de baião de dois tipicamente cearense, e ainda teve sobremesa.
Estou lendo sobre fé e relacionamento com Deus, e nestes dias tenho vivido momentos de confrontos e consolos.

Hoje, depois de um dia cansativo, só tinha a agradecer, pois o meu Pai me sustentou.
ELE sempre nos dá o melhor!

Nenhum comentário: